terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vereador João Silva deixa grupo do prefeito Madeira



Recentemente, Silva também renunciou à presidência
da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

Imperatriz – O vereador João Francisco Silva (PRB), ao utilizar nessa terça-feira (19) a tribuna “Freitas Filho”, surpreendeu mais uma vez os colegas vereadores, jornalistas e a comunidade que assistia na galeria à sessão ordinária da Câmara Municipal de Imperatriz.
Silva, que anunciou o desligamento da bancada de sustentação do governo Madeira, reclamou da falta de preocupação dos colegas de bancada e disse que de agora em diante ser um “vereador independente”. “Eu não sou parente do prefeito, não sou companheiro político dele (Madeira), não pertenço ao grupo político dele e nunca tive no partido do prefeito”, disparou.
O vereador sustenta ainda que o “prefeito Madeira não integra o roll de seus ‘amigos íntimos’, e assinala que durante o período da campanha eleitoral conseguiu se eleger sem ajuda do prefeito”.
“Sou, a partir de hoje (terça-feira, 19), um vereador independente, pois não pertenço a grupo de oposição e nem de situação”, afirmou ele, que votará, de agora em diante, de maneira isolada. “Não sou do grupo do prefeito Sebastião Madeira, sou independente”, reitera.
O parlamentar, que mandou um recado, disse que votará de acordo com sua vontade, ou seja, se “achar conveniente votar contra, votará: ninguém vai me comandar, exceto o povo”.
Recentemente, o vereador João Francisco Silva deu o primeiro sinal de insatisfação com o grupo do prefeito Madeira ao renunciar à presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, da Câmara Municipal de Imperatriz. É que Silva pretendia apresentar um Projeto de Lei que modificaria o processo de escolha dos diretores das escolas municipais de Imperatriz, mas acabou retirando-o devido a pressão dos professores e de alguns colegas vereadores. (Da Assessoria/Câmara)


Vereador João Silva abandona bancada de sustentação do prefeito Madeira, na Câmara Municipal de Imperatriz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário