quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Município de Estreito ganha Posto Avançado do DETRAN-MA



Os moradores de Estreito e de outras cinco localidades vizinhas, que somam uma população aproximada de 95.789 habitantes, breve não precisarão mais se deslocar para a cidade de Imperatriz-MA ou Tocantinópolis-TO para ter acesso aos serviços oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito-Detran.
Foi confirmado, nesta semana, pelo diretor Estadual de Trânsito do Maranhão, Marco André Campos Silva, a instalação de um Posto Avançado do DETRAN no município de Estreito, em parceria com a prefeitura local.
Na ocasião da confirmação, o prefeito Cícero Neco Morais “Cicin” (PMDB) assinou documentos em que compromete o município a fornecer local mobiliado e equipado, com computadores e outros aparelhos necessários para o funcionamento do órgão, que vai deverá atender a população de Estreito, Porto Franco, São João do Paraíso, Campestre, Ribamar Fiquene e Lajeado Novo.

Serão oferecidos serviços de licenciamento, transferência de veículos, emissão e renovação de Carteira Nacional de Habilitação, além de consulta de multas e atos de infração de trânsito.
A previsão é que até início do ano de 2014 o Posto Avançado de Estreito já esteja funcionando. Atualmente o município conta com Departamento de Trânsito, responsável por fazer o encaminhamento de documentação de veículos para processos junto ao DETRAN em Imperatriz-MA, distante 125 quilômetros ou em Tocantinópolis-TO, 32 quilômetros de Estreito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário