sábado, 2 de novembro de 2013

DEPUTADO LEO CUNHA APROVA PROJETO DE INDICAÇÃO DE R$ 5 MILHÕES PARA ESTREITO


A cidade de Estreito receberá R$ 5 (cinco milhões de reais) do governo do Estado. O projeto de indicação de autoria do dep. Leo Cunha (PSC), foi aprovado na última quarta-feira (23) na Assembleia Legislativa e será encaminhado à governadora Roseana Sarney e Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID), em São Luís. O recurso será investido na pavimentação das ruas, com drenagem, calçada, sarjetas e sinalização das vias urbanas.
O projeto de indicação do deputado Léo Cunha (PSC), visa buscar os recursos necessários junto ao Estado para realização de obras no município de Estreito. A próxima etapa será a celebração do convênio. Foi graças à insistência do parlamentar que o município foi incluído pela SECID, entre aqueles que serão beneficiados pela liberação de recursos, como ressalta o prefeito de Estreito, Cicero Neco, Cicin (PMDB). “A assinatura desse convenio acontecerá graças ao empenho do Deputado Estadual Leo Cunha que ficou sensibilizado com a situação do nosso município e vem em boa hora”. “afirmou”.
Para o deputado Léo Cunha, ter seu projeto atendido pela governadora Roseana Sarney (PMDB) e secretário Hildo Rocha (SECID) e Luís Fernando (Sinfra), vai trazer mais desenvolvimento ao município, pela satisfação da população em ver os benefícios chegando, permitindo assim melhor qualidade de vida aos munícipes, que, segundo ele, a governadora tem dado uma atenção especial aos municípios do sul maranhense.  "Agradeço á governadora e aos secretários, pois têm atendido nossos pleitos, beneficiando as cidades da nossa região," disse.
Ao destacar a importância que a obra terá para o município, o prefeito Cicin destacou que:

 “Mais bairros serão atendidos, inclusive aqueles que não tinham ainda recebido, nenhuma atenção, devido à falta de recursos, com esses investimentos o deputado Leo Cunha cumpre o compromisso que tem com a população, me ajudando na busca das obras que irão levar mais desenvolvimento para o município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário