quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Airton Senna e Vila Palmares poderão ganhar poço artesiano


Vereador Eudes se diz esperançoso que o problema
será resolvido pelo Governo do Estado

Imperatriz – A perfuração de um poço artesiano com rede de distribuição de água para atender aos moradores dos bairros Parque Airton Senna e Vila Palmares, em área doada por terceiros, ao lado do novo Fórum Eleitoral, mobilizou o vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), o bispo Eudes, a solicitar providências ao município de Imperatriz e ao Governo do Estado.
No documento, encaminhado ao secretário de Estado da Saúde (SES), Ricardo Jorge Murad e ao gerente da unidade regional de negócios da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Alberto Alves dos Santos, o parlamentar reiterou o clamor da comunidade dos bairros Parque Airton Senna e Vila Palmares.
“Temos esperança que esse poço seja perfurado em curto intervalo e, em até noventa dias, seja instalada a rede de distribuição às residências desses dois bairros”, disse ele, que recebeu diversas manifestações de apoio dos colegas vereadores e da comunidade que assistia à sessão na galeria da Câmara Municipal.
Enoc Serafim (PDT) enalteceu a iniciativa do colega parlamentar e dos moradores que juntos buscam uma solução para resolver a problemática da falta de água nos bairros Airton Senna e Vila Palmares. “Temos plena confiança que esse poço será perfurado, pois estarei lá na inauguração desse sistema de abastecimento de água”, frisa.
A vereadora peessedebista Caetana Frazão considera louvável a luta do colega vereador bispo Eudes que tenta viabilizar a perfuração de poços artesianos para acabar com o sofrimento da comunidade. “É um vereador atuante, pois está muito preocupado com os problemas comunitários da sua região”, emenda.
Na ocasião, a parlamentar solicitou autorização para que a indicação fosse subscrita.
O vereador Antônio Silva Pimentel (DEM) assinala que desde o primeiro mandato batalha para levar benefícios nas áreas da infraestrutura, da educação e da saúde. “A canalização dos primeiros imóveis é resultado do nosso trabalho naquela região, inclusive a pavimentação asfáltica da Avenida Itaipu que atravessa os bairros Parque Airton Senna e Vila Fiquene”, concluiu. (Da Assessoria/Câmara)

Fotos: Fábio Barbosa/Ascom

Vereador bispo Eudes luta para conseguir poços artesianos para os bairros Airton Senna e Vila Palmares, em Imperatriz


Nenhum comentário:

Postar um comentário