quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Imperatriz: Deputado Leo Cunha recebe apoio de lideranças do bairro Vila Nova


“O deputado Léo Cunha é um politico atuante, que desenvolve projetos importantes, e é disso que precisamos, e é por isso que ele tem nosso apoio,” disse o líder comunitário e suplente de vereador, Pedro Gomes, ratificando apoio ao parlamentar, durante reunião ocorrida no último sábado (23), no Bairro Vila Nova, em Imperatriz.
Várias lideranças e moradores do bairro e adjacências participaram da conversa, na qual o deputado falou sobre vários de seus projetos que já foram concretizados pelo Governo do Estado, dos que estão sendo realizados e de projetos futuros.
Pedro Gomes enfatizou que dentre os deputados que representam a região Tocantina na Assembleia Legislativa, Léo Cunha é que tem se destacado pela dedicação à política, sempre desenvolvendo muitos trabalhos em prol de Imperatriz e de outras cidades do estado.
“Estou apoiando o deputado porque é através dele que a cidade de Imperatriz tem recebido muitos recursos, pois Leo Cunha está trazendo o que nós precisamos por meio do Governo do Estado e é isso que nos deixa satisfeitos com o trabalho dele”, disse.
O líder comunitário obteve 1.429 votos nas últimas eleições para vereador em Imperatriz. Na reunião, ele apresentou o deputado Leo Cunha para alguns de seus eleitores que ali estavam e firmou apoio político, enfatizando que sua escolha se deu por acreditar no trabalho do parlamentar e pelos projetos que ele já viabilizou para a cidade.
“Para apresentar aos eleitores que votaram em mim, procurei uma pessoa que tivesse trabalho prestado em Imperatriz e é por isso que estamos recebendo os amigos e o deputado Leo Cunha, para firmar o compromisso de apoiar quem trabalha”, afirmou.  

O deputado agradeceu pela confiança depositada e mais uma vez se colocou a disposição da comunidade. “Agradeço a cada um de vocês, em especial, ao nosso amigo Pedro Gomes e reafirmo aqui meu compromisso com essa comunidade de continuar lutando para garantir todas as melhorias que ainda são necessárias,” afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário