segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dr. Pádua participa do 18º aniversário de Formosa da Serra Negra

Formosa da Serra Negra (MA) – Extensa programação alusiva ao 18º aniversário de Formosa da Serra Negra (262 km de Imperatriz) aconteceu neste último final de semana, respectivamente sábado (9) e domingo (10).
Promovido pela Prefeitura de Formosa da Serra, por meio das secretarias municipais de Educação e Cultura, o deputado estadual Dr. Pádua destacou a realização no sábado (9), às 16h, da final do campeonato municipal de futebol, no estádio municipal Arenaldão, e a comemoração, às 19h, do Dia do Evangélico, na Avenida João da Mata e Silva.
Também aconteceram apresentações artísticas com a participação de cantores locais e da grande banda Expresso Pentecostal, de Castanhal do Pará.
O deputado Dr. Pádua, ao lado do prefeito Dr. Edmilson, secretários municipais, vereadores e a comunidade prestigiou ainda os eventos cívicos em comemoração ao 18º aniversário de Formosa da Serra Negra. “Temos buscado, em parceria com o prefeito Edmilson, alavancar o desenvolvimento deste município viabilizando recursos e ações nas áreas da educação, da saúde e da infraestrutura”, disse.
No domingo (10), a festa de aniversário da cidade prosseguiu com a realização às 17h de desfile cívico e a culminância de show artístico, na Avenida João da Mata e Silva, da banda Mel com Terra, e ainda, a apresentação das bancas locais “Bolotinha da Serra Negra”; “Meninos do Nordeste” e “Forró 100 graus”.
“A comunidade de Formosa da Serra Negra comemora o aniversário da cidade com várias conquistas obtidas ainda neste primeiro ano da gestão do prefeito Dr. Edmilson, principalmente nas áreas da saúde e da educação”, reconhece o deputado Dr. Pádua.
História - Formosa da Serra Negra é um município recém-emancipado, tendo sido elevado à categoria de município pela Lei nº 6.150, de 10 de novembro de 1994, desmembrado de Grajaú. Em 1994, a região da Serra Negra, se desmembra do município de Grajaú, com nova sede municipal no povoado de Formosa, que foi fundado na década de 50 a 60 pelas famílias Cazuza, Silva e Milhomem. Mais tarde chegaram outras famílias como os Arrudas, Filipes, dentre outras. Elevada a categoria de cidade teve sua primeira eleição municipal em 1996, com uma disputa bastante acirrada entre o vereador Cláudio Vale de Arruda e o agropecuárista Juscelino Martins de Oliveira.
Foto: Divulgação/Ascom

Deputado Dr. Pádua participou das festividades do 18º aniversário de Formosa da Serra Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário