quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Deputado Léo Cunha e prefeito Cicin vistoriam obras viabilizadas para a cidade de Estreito


As obras de pavimentação asfáltica nos bairros Bandeirantes e Beira Rio, em Estreito estão a todo vapor. Foi o que constatou o deputado Léo Cunha (PSC) na última sexta-feira (8) quando acompanhado pelo prefeito Cícero Neco, vistoriou a execução dos serviços. Foi graças à interferência do parlamentar que o governo do Estado liberou, através da Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano, o recurso na ordem de R$ 1,5 milhões, aplicados nessa obra.
Ao falar da importância da obra para a cidade, o prefeito Cicin ressalta tratar-se de dois dos bairros mais antigos que fazem parte da história do município. O prefeito também destaca o apoio que o deputado Léo Cunha vem disponibilizando a sua administração.
“O Léo Cunha é um lutador pela liberação de recursos para o nosso município e está aqui sempre envolvido com as nossas ações, e quem ganha com isso é o nosso povo, pois com a execução dessas obras estamos pavimentando quase 7 km de vias, com um asfalto de qualidade e, assim valorizando esses dois bairros onde se iniciou a nossa cidade,” disse.
Para a presidente da Câmara de Vereadores, Mariana Leite (PTB) a parceria que o prefeito tem mantido com o deputado vem rendendo bons frutos. “O deputado Léo Cunha tem dado uma atenção especial ao nosso município e esse apoio dele vem resultando na execução de vários projetos importantes, fazendo com que nossas ideias saiam do papel e sejam concretizadas em beneficio da população,” destacou.
A atuação do parlamentar em prol da cidade também foi reconhecida pelo vereador Helder de Sousa (PSC): “O Léo é o deputado que realmente olhou para a nossa cidade, e, mas do que isso, ele trouxe emendas para cá, não ficando apenas no discurso, mas realmente fazendo com que as coisas aconteçam aqui,” enfatizou.
O deputado Léo Cunha ressalta que a realização da obra, a exemplo de outras pelas quais ele luta para viabilizar, é resultado do compromisso firmado com o município e com o trabalho que o prefeito já vem desenvolvendo. “Pra mim é uma grande satisfação poder está participando de administração do prefeito Cicin, e deixar aqui também a minha parcela de contribuição para essa cidade,” disse.

O deputado também enfatiza seu agradecimento à governadora Roseana Sarney (PMDB) e aos secretários: Hildo Rocha (SECID) e Luís Fernando (Sinfra) que, segundo ele, têm dado uma atenção especial aos municípios do sul maranhense. "Agradeço á governadora e aos secretários que têm sempre atendido nossos pleitos, beneficiando as cidades da nossa região," disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário