segunda-feira, 25 de novembro de 2013

“A administração do prefeito Sebastião Madeira é uma referência para outros municípios do estado,” afirma o deputado Léo Cunha


O deputado Léo Cunha enfatizou que a cidade de Imperatriz vem passando por uma verdadeira revolução, graças aos investimentos, que já foram ou estão sendo feitos, pelo prefeito Sebastião Madeira (PSDB) em todo o município. Para o parlamentar o trabalho que o gestor desenvolve é uma referência de compromisso e seriedade para o resto do Maranhão.
“É nítida essa mudança, e podemos afirmar que tivemos uma cidade antes da administração do Madeira e outra depois que ele começou esse trabalho, e isso faz com que sua gestão seja uma referencia de administração pública, um exemplo a ser seguido por outros prefeitos maranhenses,” disse.
Imperatriz vivencia um rápido desenvolvimento nos últimos anos, e isso gera um demanda muito grande de investimentos públicos, especialmente, em segurança, saúde, educação e infraestrutura.  Por isso a cidade precisa de que o trabalho da prefeitura seja firme para que as ações possam suprir essas necessidades.
E nesse contexto o trabalho do prefeito tem se destacado, respondendo com eficiência aos desafios que a cidade enfrenta. Para isso, Madeira mantem parcerias importantes, a exemplo do governo do Estado.
A construção do Hospital Macrorregional está entre os principais investimentos que o Estado faz atualmente no município. Depois de concluída, a unidade servirá para desafogar os atendimentos feitos pela rede pública municipal, fortalecendo o trabalho da secretária Conceição Madeira (Saúde). No final de 2011 o governo já havia entregado uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) á população.
Além da parceria com o Estado, Léo Cunha também destaca que para o sucesso da sua administração, o prefeito conta com o empenho de toda a sua equipe de secretários.
Para o deputado as secretarias de infraestrutura, saúde, educação, desenvolvimento social, meio ambiente e trânsito, estão entre as mais cobradas, pois tratam das demandas mais urgentes da população. Ele cita ainda a secretaria de regularização fundiária, criada nesse segundo mandato, que trabalha para garantir a regularização de muitos imóveis.
É Através dessas secretarias municipais, que a prefeitura tem realizado, nos últimos meses, obras e garantindo benefícios importantes para a cidade. Entre os quais: a recuperação de várias vias na zona urbana e rural, a revitalização de todo o complexo da Beira Rio, a construção e a entrega de casas populares, a regularização fundiária de imóveis na zona rural e urbana, as ações de prevenção na área da saúde, a qualificação e a valorização de professores, as ações para organizar o transito, a convocação dos servidores aprovados em concurso, a fiscalização e a coibição de crimes ambientais e várias outras.

 “Todas essas melhorias são resultado do compromisso do prefeito, que conta com o trabalho eficiente de cada um dos secretários municipais. São ações conjuntas que estão mudando Imperatriz, e preparando essa cidade que, com certeza, ainda vai crescer muito, sendo referencia não apenas no Maranhão, mas para todo o país,” destaca Léo Cunha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário