quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dr. Pádua destaca “Encontro de Prefeitos do Maranhão”


Evento acontece hoje no Espaço Renascença e reúne
a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais)

São Luís – O deputado estadual Dr. Pádua destacou ontem a realização nesta quinta-feira (7), no Espaço Renascença, o “Encontro Estadual com Prefeitos e Prefeitas do Maranhão”, em São Luís. O evento reúne os ministros Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Gastão Vieira (Turismo) e Edison Lobão (Minas e Energia).
Ele considera de suma importância o encontro que disporá de várias equipes dos ministérios para atender prefeitos e secretários municipais sobre linhas de financiamentos junto aos bancos da Caixa Econômica, do Banco do Brasil e do Sebrae.
“É uma oportunidade para os prefeitos que disporão de atendimento individualizado oferecido por mais de órgãos e ministérios do governo federal”, disse ele, que reforça o convite aos prefeitos e secretários municipais a participar nesta quinta-feira (7) do “Encontro Estadual de Prefeitos do Maranhão”.
Na ocasião, ele lembra que serão ministradas palestras sobre “políticas públicas de saúde e educação”, bem como informações sobre projetos desenvolvidos por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), ministérios e instituições financeiras”. “Nós queremos louvar essa iniciativa dos governos federal e estadual que, mais uma vez, proporcionar esse encontro aos gestores municipais maranhense”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário