quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CIDADÃ IMPERATRIZENSE


Médica Marilda Albuquerque
será homenageada
A cerimônia acontecerá nesta quinta-feira, às 18h,
no auditório do Palácio do Comércio

Imperatriz – De autoria do vereador Enoc Lima Serafim (PDT), o do Projeto de Decreto Legislativo nº 015/13, que concede o título de Cidadã Imperatrizense a médica oftalmologista Marilda Albuquerque de Sousa Barros.
Em entrevista à reportagem, o parlamentar destaca a extensa folha de serviços prestados ao longo dos últimos anos à comunidade imperatrizense pela homenageada, inclusive em vários municípios do interior do Maranhão por intermédio de “mutirões da boa visão”.
“Nós temos observado o trabalho e a dedicação dessa profissional da oftalmologia que dispensa uma atenção especial ao público da terceira idade”, ressalta o vereador Enoc Serafim, que vê com entusiasmo o reconhecimento que será prestado à médica Dra. Marilda Albuquerque, esposa do deputado estadual Dr. Pádua.
O parlamentar enfatiza o trabalho social realizado de forma voluntária pela médica Marilda Albuquerque ao contribuir com diversas entidades filantrópicas de Imperatriz. “É uma médica que nestes últimos 20 anos dedica a soma de esforços para ajudar o próximo, árdua missão que transcende os finais de semana e rompe fronteiras ao levar aos locais mais longínquos a sua unidade móvel de oftalmologia”, argumenta.
Ele ressalta ainda a trajetória profissional da médica que se formou, em 1993, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com título de especialidade em oftalmologia. “É uma profissional de destaque, reconhecida em toda região Tocantina”, concluiu.
Foto: Divulgação

A médica oftalmologista Marilda Albuquerque receberá o título de Cidadã Imperatrizense-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário