sábado, 2 de novembro de 2013

DEPUTADO LEO CUNHA VIABILIZA R$ 2 MILHÕES PARA OBRAS EM CIDELANDIA


Na última quarta-feira (23) a Assembleia Legislativa aprovou o projeto de indicação do deputado Leo Cunha (PSC) que concretiza a viabilização de recursos na ordem de 2 milhões de reais para a cidade de Cidelândia, na Região Tocantina.
 O projeto foi encaminhado ao governo do estado para assinatura do convênio de Nº000554.02.86/2013-44, entre a prefeitura do município e a SECID (Secretaria de Cidade e Desenvolvimento Urbano). O valor aprovado será utilizado em obras de pavimentação das vias públicas com drenagem, sarjetas, calçadas e sinalização das ruas.
Para o prefeito Ivan Antunes, a parceria que mantém com deputado tem sido muito positiva para sua administração.  “O apoio que tenho recebido do deputado Léo Cunha tem sido muito importante para que a viabilização de obras para o nosso município e tem facilitado o acesso ao governo do Estado,” disse o prefeito.
De acordo com o deputado, o projeto foi liberado através do Programa Pró-Transporte, programa que promove a concessão de financiamento ao setor público para obras de infraestrutura urbana para o desenvolvimento físico-territorial, econômico e social e a melhoria de qualidade de vida nos municípios.

Leo Cunha ainda ressalta que essas obras evitarão possíveis acidentes entre veículos, ciclistas e pedestres. O que facilitará o tráfego nas ruas. “As vias laterais que serão construídas proporcionarão maior segurança às famílias que residem ao longo das ruas e terão um ganho significativo na qualidade de vida com a obra de urbanização, melhorando a vida dos moradores daquele município, com um tráfego de qualidade e maior segurança”, explica o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário