quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dr. Pádua anuncia 10 novos poços artesianos para Imperatriz



Imperatriz – O deputado estadual Dr. Pádua (PRB) informou ontem à reportagem que o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), autorizou a perfuração de 10 novos poços artesianos nos bairros de Imperatriz.
Segundo ele, a obra será realizada pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), cujo objetivo é regularizar o sistema de abastecimento de água potável em alguns bairros de Imperatriz.
O parlamentar, que conversou com o presidente da Caema, engenheiro João Reis Moreira Lima, disse ainda que o governo estadual investirá na aquisição de duas bombas de alta captação de água que serão instaladas na estação de tratamento da Caema, no Parque do Buriti.
Ele observa que, devido ao rompimento de uma adutora ocorrido no mês passado, Imperatriz ficou durante três dias sem abastecimento de água potável, problema que ainda se repete em alguns bairros da cidade. “Nós, desde o começo do mandato, solicitamos a perfuração de novos poços e a ampliação do sistema de abastecimento de água”, disse.
Dr. Pádua reitera que a perfuração dos novos poços artesianos deverá solucionar o problema de desabastecimento de água em diversos bairros, inclusive na região do Parque Airton Senna e Vila Fiquene, em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário