sábado, 16 de novembro de 2013

Dr. Pádua destaca avanços na infraestrutura de Imperatriz


Ele ressalta a parceria dos governos municipal, estadual e federal na
execução de obras de drenagem e pavimentação asfáltica da cidade

Imperatriz – Os investimentos que foram realizados nestes últimos cinco anos em infraestrutura resultaram na melhoria da qualidade de vida da população de Imperatriz, a maior cidade do interior do Maranhão. É o que destaca o deputado estadual Dr. Pádua (PRB) ao enfatizar o trabalho realizado pelo município na gestão do prefeito Sebastião Madeira (PSDB).
Segundo ele, a cidade desponta na execução dos serviços de drenagens e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas acabando com o esgoto a céu aberto, a lama e a poeira em diversos bairros de Imperatriz. “Esse conjunto de obras atende a uma demanda reprimida de nossa cidade que durante anos ficou sem receber essa grande quantidade de investimentos do poder público”, disse.
Dr. Pádua assinala que, em parceria com os governos estadual e federal, a Prefeitura de Imperatriz constrói uma das maiores obras de drenagem (profunda) na região da Vila Fiquene, bairro que durante décadas não recebia investimentos em infraestrutura. Estão sendo aplicados R$ 56 milhões por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
“Essa é uma das maiores obras realizadas pelo município em parceria com o Governo Federal, assim como a construção de oito escolas, creches, pontes em concreto armado, pavimentação de vias e a melhoria dos postos de saúde de Imperatriz”, disse ele, ao destacar ainda a parceria do município com o governo estadual na execução de obras de drenagens e pavimentação asfáltica de ruas.
O parlamentar lembra que recentemente foram asfaltadas todas as ruas do bairro Nova Imperatriz, resultado da parceria da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado, assim como diversas ruas nos bairros Parque das Estrelas, Parque das Mangueiras, Brasil Nova, e Vila Brasil. “O Maranhão Novo é outro bairro que recebeu obras de drenagem e pavimentação, acabou com sofrimento que se arrastava durante décadas”, disse ele.
O deputado Dr. Pádua reforça o compromisso de viabilizar ações junto ao governo do Estado para Imperatriz, assim como destinar emendas para investimentos em mais obras de infraestrutura no município. “O prefeito Madeira não mede esforços em melhorar a qualidade de vida da população, pois temos apoiado neste processo de desenvolvimento de Imperatriz, inclusive incentivando a instalação de novos empreendimentos comerciais e industriais”, finalizou. (Assessoria)
Foto: Gil Carvalho/Assessoria
 Deputado Dr. Pádua: infraestrutura melhoria qualidade de vida do povo de Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário