segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Estacionamentos devem ser padronizados na Beira-rio


Mudança de parada de ônibus da rua Luís Domingues, próximo ao teatro Ferreira Gullar, também é solicitada

Imperatriz – A padronização de estacionamento, tipo “espinha de peixe”, em frente ao setor das peixarias, na Beira-rio, é solicitada pela vereadora Terezinha de Oliveira Santos (PSDB), a Terezinha Soares.
Ela enfatiza na indicação aprovada no plenário da Câmara de Vereadores de Imperatriz a importância de viabilizar alternativa de estacionamento na área a Beira-rio, principalmente ao dimensionar vagas utilizando o sistema de “espinhas de peixe”.
“Esse modelo de estacionamento (espinha de peixe) foi disciplinado pelo órgão de trânsito em frente ao Viva Beira-rio, ampliando o número de vagas de estacionamentos e melhorando o fluxo de veículos”, ressalta ela, que reforça o pleito ao secretário José Ribamar Alves Soares (Setran), o cabo J. Ribamar.
O vereador João Francisco Silva (PRB) também solicitou à Setran providências quanto a mudança da parada de ônibus da rua Luís Domingues, próximo ao teatro Ferreira Gullar, para a mesma via, porém no trecho da ruas Godofredo Viana e Simplício Moreira, no Centro.
“É intenso o fluxo de veículos na rua Luís Domingues, ali próximo ao teatro Ferreira Gullar, sendo necessária a transferência desse ponto de ônibus para o outro quarteirão”, justifica ele.
O 2º vice-presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Richard Wagner Silva (DEM) solicitou, na semana passada, a instalação de sinalização em frente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), situado na Avenida Bernardo Sayão, no bairro Três Poderes, em Imperatriz. (Da Ascom/Câmara)
Foto: Fábio Barbosa/Ascom

Vereadora Terezinha Soares: padronização de estacionamento na Beira-rio, em Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário