segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Prefeito Madeira tem feito à diferença na administração de Imperatriz, diz vereador


Imperatriz – O vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro, que solicitou em meados de julho deste ano providências quanto à regularização fundiária de todos os imóveis da zona rural do município, reconhece que o prefeito Sebastião Madeira tem feito à diferença na administração pública de Imperatriz.
“É um prefeito presente nos povoados e bairros, pois aonde existe uma obra Madeira está lá vistoriando”, reconhece ele, ao afirmar que Madeira é um prefeito que tem compromisso com o povo de Imperatriz.
Ele destacou ter recebido a garantia do gestor municipal que o Governo do Estado do Maranhão asfaltando a “Estrada do Arroz” irá pavimentar as principais ruas dos povoados que ficam às margens dessa rodovia. “Nós sabemos que o maior beneficiado será a comunidade dessas localidades, pois será eliminada a lama e a poeira com essa importante obra a ser realizada pelo município, com apoio do Governo do Estado”, disse.
Chiquim da Diferro enfatiza ainda o processo de regularização fundiária iniciado pelo secretário municipal de Regularização Fundiária (Serf), Daniel Pereira de Souza que ofertará pelo menos 300 títulos de propriedades de imóveis, marco histórico para comunidade da zona rural de Imperatriz.
“Essa é uma luta nossa, pois o município recebeu a autorização para confeccionar os títulos de propriedades de imóveis, sonho que se arrasta há décadas, mas que agora se transforma em realidade na gestão do prefeito Madeira”, concluiu. (Gil Carvalho/Da Assessoria)

Vereador Chiquim da Diferro destaca regularização de imóveis na zona rural de Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário