segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sem estradas, moradores podem ficar isolados em Montes Altos


Montes Altos – Os moradores que residem na localidade “Saltinha”, na zona rural de Montes Altos, reclamam do péssimo estado de conservação da ponte de madeira e da estrada vicinal que interliga a sede do município. Caso providências não sejam adotadas, a comunidade corre o risco de ficar isolada durante o período invernoso.
O vereador-presidente Aldefran Barbosa Azevedo (PPS) assinala que a indicação, assinada por todos os vereadores, reivindica urgência na revitalização da estrada vicinal como forma de garantir o transporte de alunos, da comunidade e de mercadorias até a localidade “Saltinha”.
No documento, os vereadores lembram que a situação poderá se agravar com a chegada do período invernoso, sendo necessária a intervenção do município para garantir o direito de ir e vir da população da zona rural de Montes Altos.
A vereadora Jeanny Barros também solicitou providências em relação à revitalização da iluminação pública das ruas e avenidas dos bairros da cidade de Montes Altos. Ela propôs a realização de uma audiência pública para discutir o problema junto à sociedade. “É um problema que afeta toda comunidade, fato que necessitamos discuti-lo”, sugeriu.
A data para realização da audiência no plenário Laura Rocha Ferraz, da Câmara Municipal, ainda será definida pela presidência do Poder Legislativo.

Vereadores pedem recuperação de estradas, pontes e da iluminação públicas das ruas de Montes Altos

Nenhum comentário:

Postar um comentário