segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Dr. Pádua consegue sinalização da MA-280


A nova sinalização começou na semana passada; 33 km da
rodovia foram recuperados pelo Governo do Estado

Montes Altos – Em atendimento a solicitação do deputado estadual Dr. Pádua (PRB), o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), viabilizou a recuperação da MA-280, no trecho de Governador Edison Lobão a Montes Altos – 33 km de extensão.
Na época, o parlamentar argumentou que devido a grande quantidade de buracos vários acidentes, inclusive com vítimas fatais foram registrados na rodovia MA-280, assim como o matagal que invadia a pista e a ausência de sinalização prejudicava os motoristas que diariamente transitam pela movimentada estrada na região Tocantina.
“Nós solicitamos providências à Sinfra para que fosse recuperada a MA-280, bem como a implantação da nova sinalização que se torna uma realidade hoje”, disse ele, que verificou in loco os serviços de sinalização que estão sendo feito de Montes Altos a Governador Edison Lobão.
Dr. Pádua observa que desde que o governo maranhense asfaltou a MA-280, de Montes Altos a Sítio Novo (48 km de extensão), a frota de veículos (carros e caminhões) aumentou de forma considerável, sendo necessária a execução de serviços de reparos da malha asfáltica.
“Com a recuperação da estrada e sinalização da pista, facilitará o acesso de veículos até Montes Altos”, concluiu.

Foto: Gil Carvalho/Assessoria



Serviços de sinalização foram iniciados na MA-280. No detalhe, o deputado Dr. Pádua que comemora o início dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário