sábado, 16 de novembro de 2013

Buritirana: Secretário Hildo Rocha e Deputado Leo Cunha Participaram do Aniversário e Anunciaram mais Recursos



No último domingo (10) o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, e o deputado estadual Leo Cunha (PSC) estiveram em Buritirana para celebrar o 17º aniversário da cidade. A data foi comemorada com uma vasta programação cultural organizada pela prefeitura à população.
Em meio às comemorações o prefeito Vagtonio Brandão, juntamente ao vice-prefeito Jerry, secretários e vereadores da cidade, foram prestigiados com a visita de Hildo Rocha que, em nome da governadora Roseana Sarney, presenteou o município com mais recursos para pavimentação e construção de casas populares na área urbana de Buritirana, no total são 30 casas.
No seu discurso Vagtonio falou do empenho de Leo Cunha em prol do seu município, agradecendo: “Este é o nosso deputado estadual, Leo Cunha, do qual recebemos um grande apoio em São Luís. Ajudou-nos na eleição e é um amigo que luta pelos recursos, já sabemos da liberação de R$1 milhão de reais para bloqueteamento de ruas em nosso município. Quero neste momento pedir uma salva de palmas para agradecer este gesto de compromisso”, disse o prefeito.
Além da luta do parlamentar para trazer melhorias aos municípios a exemplo de Buritirana, quem muito tem feito também pela cidade, segundo Vagtonio, é o secretário Hildo. “Nosso amigo Hildo Rocha que já foi prefeito por duas vezes, em Castanhede, conhece muito da história do Maranhão e sabe das dificuldades que enfrentamos. Hoje é um homem forte do Governo; tem nos dado uma atenção especial na liberação de recursos e ainda este mês vamos começar dois quilômetros e meio de calçamento nas vias de nossa cidade graças ao convênio assinado com este município”.
Durante o encontro Vagtonio Brandão aproveitou para agradecer as comunidades, lideranças dos povoados e a todos os buritinenses que ali estavam para festejar o 17º aniversário da cidade.
Contente, Hildo Rocha agradeceu a hospitalidade e o privilégio de participar da comemoração: “Agradeço a todos vocês pelo carinho com o qual fui recebido, a Deus ter permitido o estar com vocês nesta data importante que é o aniversário de 17 anos de emancipação política e administrativa de Buritirana. Quero cumprimentar este grande prefeito que tem representado bem esta região junto ao governo do estado”, disse.
Ao final de seu discurso o secretário faz elogios à atuação de Leo Cunha nos municípios. “O deputado Leo Cunha tem lutado junto ao governo por recursos, não só para Buritirana, mas também para os municípios que compõe a região tocantina. Ele que é um deputado que se dedica exclusivamente a defender os interesses, os anseios e as demandas da população tocantina. O Leo tem se destacado na assembleia, temos vários deputados estaduais desta região, mas ele tem uma diferença dos outros, é um deputado que não só usa a tribuna, tem acesso as diversas secretárias do estado, onde vai buscar as obras para os municípios”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário