quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dr. Pádua quer perfuração de novos poços artesianos em Davinópolis



Davinópolis – A melhoria do sistema de abastecimento de água em Davinópolis, 10 km de Imperatriz, foi solicitada, mais uma vez, pelo deputado estadual Dr. Pádua à Secretaria de Estado da Saúde (SES). A meta é regularizar o abastecimento de água no município que possui quase 13 mil habitantes.
O parlamentar considera necessário à perfuração de pelo menos três novos poços artesianos como forma de solucionar, em definitivo, o problema de desabastecimento de água na cidade de Davinópolis. Ele também encaminhará expediente à presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) para reforçar o pleito.
Dr. Pádua reitera que “essa também é uma solicitação dos vereadores Elaine dos Santos (Lane do Sindicato) e Pedro Paulo (Pedro da GP Motos) que buscam melhorias para resolver o problema de desabastecimento de água que afeta todos os bairros de Davinópolis”.
“Temos recebido reivindicações de vários segmentos da sociedade que enseja pela ampliação da oferta de água potável em Davinópolis, pois os poços que existem atualmente são insuficientes para garantir o abastecimento na cidade”, justifica ele, que reforçará o pleito ao secretário Ricardo Murad (Saúde) durante visita por ocasião da entrega da unidade móvel de prevenção do câncer, no próximo dia 21 (quinta-feira), em Imperatriz.
Foto: Gil Carvalho/Assessoria
eputado Dr. Pádua pede ampliação do sistema de abastecimento de água para Davinópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário