segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DEPUTADO LÉO CUNHA E PREFEITO CICIN ENTREGAM KITS DE IRRIGAÇÃO EM ESTREITO


O deputado Léo Cunha (PSC) participou ontem (08) junto com o prefeito de Estreito, Cícero Neco Morais “Cicin” (PMDB), da entrega de kits de irrigação, vacinas e do 4º trator da patrulha agrícola.  Ao falar da conquista o parlamentar enalteceu a luta de Cicin em prol do município.

“Sou apoiador deste município e admirador do trabalho deste prefeito que tem se mostrado um grande gestor, sempre preocupado com o bem estar da população, lutando e trazendo obras pra cá, por isso estou a sua disposição sempre na captação de recursos,” destacou o deputado.
Para garantir e entrega dos kits, o deputado destinou parte de suas emendas parlamentares. Para os pequenos produtores, da Agricultura Familiar, a ajuda chegou em boa hora para alavancar ainda mais a produção local, beneficiando a economia do município, que tem na produção agrícola uma de suas principais fontes.
O prefeito Cicin, ressaltou que além do que já foi conseguido até agora, ele continua trabalhando por outros investimentos, entre eles, pela recuperação de vias na zona rural, por onde a produção é escoada.“Iniciamos nossas ações na zona rural por temos a consciência de que são centenas de quilômetros de estradas que precisam ser recuperadas. Já foram recuperadas e construídas 20 pontes, além da gradeação de um hectare para cada produtor,” disse.
Ao reconhecer a luta do deputado Léo Cunha, a presidente da câmara, vereadora Mariana Leite, destaca: “Léo Cunha não espera ser convidado para vir ao nosso município. Léo está aqui em todas as circunstancias, aponta soluções, abre portas para nós junto ao governo do Estado”, afirma a vereadora.
Para o secretário de Agricultura, Eduardo Cavallini, Léo Cunha tem sido um grande parceiro da administração municipal. “Tudo o que precisamos temos o apoio do deputado Léo Cunha. Aqui ele tem sido atuante, comprometido com vereadores e secretários do nosso município”, enfatizou.
Recentemente o deputado viabilizou a assinatura de um convenio que liberou R$ 5 milhões para a cidade, o que segundo ele, reafirma seu compromisso com a atual administração. “Viabilizar recursos para esse município é um grande prazer, pois vejo o andamento de obras que só beneficiam os moradores dessa cidade. E esse meu empenho teve início em 2009, resultando em 2010 com a pavimentação da estrada de ‘Todos os Santos’ e é nessa perspectiva que continuarei lutando,” ressaltou o deputado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário