sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Deputado Léo Cunha aponta a cidade de Ribamar Fiquene para receber recursos do programa Pró-transporte

Uma frente de obras de melhoramento de vias urbanas dará uma nova infraestrutura à cidade de Ribamar Fiquene.  Os serviços serão realizados graças ao empenho do deputado Léo Cunha (PSC), que apontou o município para receber o investimento de R$ 1 milhão, do Programa Pró-Transporte, contemplado pelo projeto nº 000569.02.86/2013-94, da Secretaria de Cidades de Desenvolvimento Urbano do Estado (SECID).
Além de receberam o asfalto, as ruas também passarão por obras de drenagem, de construção de sarjetas e de calçadas, e total sinalização, que serão um grande benefício para toda a população. As obras estão previstas para serem realizadas no próximo ano.
 “Essas obras mudarão a cara da cidade de Ribamar Fiquene, e o principal beneficio, é a segurança e a qualidade de vida que irá proporcionar a toda a população que passará a contar com ruas asfaltadas, livre de poeira e buracos,” disse o deputado.
Entre os benefícios trazidos com essas obras, estão: mais segurança aos motoristas e ciclistas e aos pedestres, principalmente porque contarão com calçadas onde poderão trafegar sem se preocupar, ou interromper, o trafego de veículos ao longo das vias.
O projeto do deputado que apontou o investimento, já foi aprovado pela Assembleia Legislativa e encontra-se publicado no Diário Oficial da última segunda-feira (04). O oficio comunicando a aprovação ao governo já foi encaminhado à governadora Roseana Sarney (PMDB) e ao secretário Hildo Rocha (SECID).
Com o projeto, o parlamentar dá uma importante contribuição ao município, cumprindo com o seu compromisso em garantir obras. “Estou comprometido com a população de Ribamar Fiquene e dos outros municípios da nossa região, em conseguir esses investimentos, e é com esse objetivo que estou lutando,” assegurou.
Léo Cunha também agradeceu a governadora e aos secretários que, segundo ele, não tem poupado esforços na execução de obras em diversos municípios maranhenses: “ São várias conquistas, que faço questão e ressaltar e agradecer a governadora e aos secretários, em especial, ao Hildo Rocha e Luís Fernando, que tem sido incansáveis em levar obras para todo o estado,” destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário