quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dr. Pádua destaca investimentos do governo estadual na região Tocantina



Ele enfatiza a execução, em parceria com o município, do maior programa de pavimentação asfáltica de Imperatriz

Imperatriz – O deputado estadual Dr. Pádua destacou, durante almoço com um grupo de mototaxistas, realizado na Maçonaria, no Jardim Oriental, em Imperatriz, os investimentos realizados nestes últimos anos pelo governo maranhense nas áreas da educação, da saúde, da segurança pública e, principalmente, na melhoria da infraestrutura das estradas e de pavimentação asfáltica de vias urbanas dos municípios da região Tocantina.
Ele enfatizou os serviços de revitalização da MA-280, no trecho de Governador Edison Lobão a Montes Altos (33 km de extensão), e da MA-122 ligando João Lisboa a Amarante do Maranhão (90 km de extensão), bem como a inauguração dos hospitais de 20 leitos das cidades de Ribamar Fiquene e de Campestre do Maranhão.
O parlamentar também ressaltou a obra de pavimentação asfáltica do acesso ao novo campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no bairro Bom Jesus, resultado dos vários pleitos feito à governadora Roseana Sarney. A obra, recém-inaugurada pelo secretário Luís Fernando (Infraestrutura), ganhou sistema de iluminação, sinalização (vertical e horizontal) e redutores de velocidade.
“O governo estadual investiu mais de R$ 2 milhões nessa obra de asfaltamento com mais de 5 km de extensão ligando a Avenida Pedro Neiva de Santana até o novo campus da UFMA”, ressaltou ele, que reforçou o pedido feito pelo prefeito Sebastião Madeira para que seja construída uma via de acesso pelo bairro Vila Fiquene, em Imperatriz.
Dr. Pádua comemora também a parceria celebrada entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de Imperatriz na execução do maior programa de drenagem e de pavimentação asfáltica da história do município. “Essas obras ofertam uma melhoria qualidade de vida à comunidade dos bairros que aguardam durante décadas pelos serviços de drenagem e de pavimentação”, concluiu. (Da Assessoria)

Foto: Divulgação/Ascom

Legenda: Deputado Dr. Pádua reforça ações do governo estadual na região Tocantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário