quinta-feira, 14 de novembro de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO



EU, JOSÉ DE RIBAMAR CUNHA FILHO (Ribinha Cunha), em decorrência de notícias publicadas na coluna “Fora de Pauta”, do jornalista Willian Marinho, da edição da última quinta-feira (14) do jornal O PROGRESSO. Venho a público esclarecer que: não sou candidato a nenhum cargo político nas eleições de 2014, estando comprometido em continuar trabalhando para a reeleição do deputado Léo Cunha, meu irmão, o qual tem desempenhado com eficiência e responsabilidade seu mandato,  lutando pelos recursos e obras para Imperatriz, como também em prol dos municípios da nossa região.
Informo ainda que milha filiação no PSDB, não visa a disputa de nenhum cargo eletivo, mas sim o fortalecimento do grupo de sustentação da base aliada da Governadora Roseana Sarney, apoiando o candidato indicado, pelo grupo, para disputar o governo do Estado.
Diante disso, afirmo que qualquer noticia diferente dos esclarecimentos aqui feitos, são especulações que diferem do meu pensamento político. E, portanto, para evitar equívocos, coloco-me a disposição de toda a imprensa, pela qual tenho um carinho especial, baseado no respeito e na credibilidade da notícia.

Abraços.

                                     Imperatriz, 14 de novembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário