terça-feira, 5 de junho de 2012

Vereadores solicitam mais obras de infraestrutura em Imperatriz



Imperatriz – O vereador José Roberto Gomes de Sousa (PSDB), o “Zé do Creia”, solicitou ontem à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a pavimentação asfáltica das ruas São João e Saraiva, no bairro Vila Nova, em Imperatriz. “Essa obra é de vital importância à comunidade, pois resolverá um antigo problema de infraestrutura, resultando na melhoria da qualidade de vida dos moradores”, disse.
Já a vereadora Maria de Fátima Avelino (PMDB) solicitou à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) a implantação de cursos profissionalizantes para mães carentes, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro Bom Jesus.
Ela justificou que “a introdução de cursos de qualificação profissional é de fundamental importância para promover o ingresso das mães carentes no mercado de trabalho, em Imperatriz”. “Essa unidade é indispensável para atender a população do Bom Lugar, bairro que fica distante do Centro, em Imperatriz”, frisou.
Infraestrutura
Na área da infraestrutura, o vereador Raimundo Costa Silva (PP), o Costinha, requisitou à Sinfra a execução de obras de pavimentação asfáltica ou bloqueteamento da rua Nova, entre as ruas “2” e Coriolano Milhomem, no bairro Bacuri.
O vereador Rildo de Oliveira Amaral (PDT) solicitou ao secretário Municipal de Esporte e Lazer (Semed), Joaquim Quirino Neto, o Neto da Ampere, e ao prefeito Sebastião Madeira, a construção de um ginásio poliesportivo, na área da quadra do antigo Conjunto da Vale do Rio Doce, na rua Rafael de Almeida, no bairro São Salvador.
Descentralização
O vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro, solicitou ao prefeito Sebastião Madeira que sejam viabilizados recursos junto aos governos estadual e federal para instalação de restaurantes populares, visando descentralizá-los, em seis grandes bairros: Cafeteira, Vila Nova, Bacuri, Vila Lobão, Santa Rita e Parque Alvorada.


Vereadora Fátima Avelino pediu a implantação de cursos profissionalizantes, no Bom Jesus, em Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário