segunda-feira, 11 de junho de 2012

Vereador solicita reconstrução da quadra da Escola Norte-Sul



Sônia Mota e Maria da Terezinha também solicitaram ao Executivo a recuperação das ruas do bairro da Bananinha

João Lisboa – Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (11), a Câmara de Vereadores de João Lisboa aprovou proposição de autoria do vereador Raimundo Soares Neto (PHS), o Nego da Edna, solicita à Secretaria Municipal de Educação (Semed) a reconstrução da Escola Norte-Sul, em João Lisboa.
Ele justifica que “essa tem sido uma reivindicação da classe estudantil que necessita desse equipamento público para a realização de práticas esportivas”. “É nessa quadra de esportes que é realizado o Programa ‘Mais Educação’, do Governo Federal, que incentiva a prática de atividades esportivas nas modalidades de basquete e vôlei”, salientou.
O parlamentar explicou que a quadra não oferece condições adequadas para a prática de atividades esportivas, sendo necessária a sua recuperação, inclusive que seja feita a cobertura com estrutura metálica para a realização de atividades recreativas no horário vespertino. “Queremos sensibilizar a bancada maranhense em Brasília, e os deputados estaduais votados aqui, para destinar emendas visando à colocação da cobertura na quadra de esportes da Escola Norte-Sul”, disse.
INFRAESTRUTURA
A vereadora-presidente Sônia Maria Mota Santana (PSDC) também cobrou da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a recuperação das ruas do bairro Bananinha, que fica próximo do Centro. A proposição também é assinada pela vice-presidente da Casa de Leis, vereadora Maria Valdene Rodrigues Falcão, a Maria da Terezinha.
“A maioria das ruas do bairro está intrafegável, precisando urgentemente ser recuperada para facilitar o tráfego de veículos, fato que tem sido alvo de muitas reclamações”, finalizou.


Vereador Nego da Edna solicitou a reconstrução da quadra da Escola Norte-Sul, em João Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário