segunda-feira, 18 de junho de 2012

Câmara realizará sessão itinerante no assentamento Novo Horizonte

Vereador-presidente Cirilo Neres diz que sessão itinerante acontecerá no assentamento Novo Horizonte, em Montes Altos


Montes Altos – A terceira sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Montes Altos será realizada na próxima sexta-feira (22), a partir das 9h30, no assentamento Novo Horizonte, zona rural de Montes Altos. A informação foi prestada à reportagem pelo vereador-presidente Cirilo Neres Cardoso (PTB).
Segundo ele, a primeira sessão itinerante aconteceu no povoado Canto do Coroatá, inclusive com a presença do prefeito Dr. Valdivino Rocha (PV), onde foram aprovadas indicações, requerimentos e ofícios que solicitaram benefícios nas áreas da infraestrutura, da educação e saúde à comunidade do interior do município de Montes Altos.
Ele disse que a segunda sessão itinerante foi realizada no povoado Mata Velha, distante 40 km da sede, com a presença de lideranças comunitárias e dos moradores da localidade que solicitaram a reforma e ampliação do colégio municipal, reparo do telefone público (orelhão), recuperação da estrada vicinal que interliga os municípios de Montes Altos e Buritirana.
“Nós queremos reforçar convite aos moradores do assentamento Novo Horizonte para acompanhar a nossa sessão itinerante nessa sexta-feira, dia 22, pois iremos discutir vários projetos de interesse da população”, assegurou.
O vereador Jaci de Sousa Fonseca (PMDB), autor da proposta de realização de sessões itinerantes, ressalta que tem sido produtivo o deslocamento dos parlamentares para os povoados de Montes Altos. “Temos verificado in loco os anseios dos moradores que clamam por benefícios, principalmente na área da infraestrutura”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário