terça-feira, 19 de junho de 2012

Líder comunitário destaca serviço de recuperação de ruas dos bairros

INFRAESTRUTURA


Imperatriz – O presidente da Associação de Moradores da Vila Ypiranga, Milton Calheiros, o Miltão, enfatizou ontem à reportagem o trabalho de recuperação de ruas e avenidas que está sendo realizado pela Prefeitura de Imperatriz por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).
“A expectativa da comunidade é muito grande em relação a esse conjunto de obras que está sendo feito por toda cidade pela Prefeitura Municipal”, disse ele, que cita como exemplo a recuperação da Avenida Brasil, antigo sonho dos moradores na região da grande Cafeteira.
Ele ressaltou que o serviços foram acelerados beneficiando os moradores dos bairros Parque Sanharol, Airton Senna, Parque Alvorada, Vila Ipiranga e Santa Luzia. “Essas obras estão transformando os bairros, pois haviam ruas que estavam abandonadas há 15 anos”, afirma.
Avenida Jacob
Miltão também comemora a conclusão dos serviços de asfaltamento da Avenida Jacob, obra da Prefeitura de Imperatriz em parceria com o Governo do Estado, que resulta na descentralização do trânsito para quem utiliza a rodovia Pedro Neiva de Santana passando pelo novo terminal rodoviário de Imperatriz, localizado na margem da BR-010.
“Essa nova avenida atravessa mais de quatro bairros, acabando com a lama e a poeira, pois é um sonho que virou realidade”, comenta o líder comunitário que festeja o processo de transformação da infraestrutura de Imperatriz, a maior cidade do interior do Maranhão. “Temos máquinas trabalhando na rua 4, preparando para ser pavimentada pelo município, mudando o acesso ao bairro”, frisa.
Ele considera uma grande vitória do povo de Imperatriz, principalmente dos bairros que ficam distante do centro, receber essas obras de infraestrutura que melhoram a qualidade de vida da comunidade carente. “Estive nessa semana com o prefeito Madeira; o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Alberto Sousa, e demais vereadores onde recebemos a informação que os serviços avançam por toda cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário