sábado, 23 de junho de 2012

PSB e PCdoB realizam hoje convenção municipal



Ribamar Fiquene – A grande convenção dos partidos PSB (Partido Socialista Brasileiro) e do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) acontecem nesse domingo (24), a partir das 9h, no pátio de eventos da igreja católica de Ribamar Fiquene (48 km de Imperatriz).
A festa democrática reunirá dezenas de convencionais, lideranças comunitárias, sindicais, políticas e a população fiquenense que ouviram os pré-candidatos a prefeito Israel Vasconcelos, o Vasco; o vice André Lucena, e os pré-candidatos a vereadores.
“Nós também contaremos com a presença de lideranças do Partido Socialista Brasileiro, e do Partido Comunista do Brasil”, disse ele, que convida o povo a participar dessa grande convenção municipal em Ribamar Fiquene.
O professor André Lucena, pré-candidato a vice-prefeito, do PCdoB, destaca que a convenção é o grande momento da reunião dos partidos políticos e da apresentação dos candidatáveis a cargos majoritário e proporcional. “A comunidade está ansiosa para conhecer os nossos pré-candidatos a vereadores, bem como ouvir o nosso pré-candidato a prefeito Israel Vasconcelos, o Vasco,” disse.
Ele sustenta que o grande anseio da população fiquenense é por mudanças em Ribamar Fiquene. “O nosso pré-candidato a prefeito Vasco representa esse desejo de mudança da comunidade local”, conclui.


Vasco será homologado hoje pré-candidato a prefeito de Ribamar Fiquene

Nenhum comentário:

Postar um comentário