terça-feira, 26 de junho de 2012

Vasco é homologado candidato a prefeito em Ribamar Fiquene


A convenção do PSB lotou nesse domingo (24) a quadra de esportes da igreja católica

Ribamar Fiquene – A grande convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) aconteceu nesse domingo (24/06) na quadra de esportes da igreja católica, em Ribamar Fiquene – 48 km de Imperatriz.
Prestigiaram o evento o deputado federal Ribamar Alves (PSB); o empresário Neudson Claudino, do PSB de Imperatriz; o presidente do PCdoB, Clayton Noleto (Imperatriz); e os professores Adonilson e Marco Aurélio, além de várias lideranças comunitárias, sindicais e os moradores dos bairros e povoados de Ribamar Fiquene.
O deputado federal Ribamar Alves declarou que o político precisa “apaixonar-se pela sua gente, assim como fez o ex-presidente Lula da Silva que tentou por quatro vezes ser presidente do Brasil, conseguiu se reeleger e saiu do governo como sendo o ‘pai da pobreza’, retirando 19 milhões de pessoas da exclusão social”.
“Nós queremos que o Vasco seja o nosso Lula em Ribamar Fiquene, olhando para pobreza, trazendo políticas públicas do governo federal, pois precisamos aqui de um prefeito com responsabilidade e compromisso para melhorar a qualidade de vida da comunidade fiquenense”, disse.
Ribamar Alves, que está no terceiro mandato de deputado federal, reiterou que lutará junto aos ministérios do governo Dilma recursos para investimentos em obras de construção de estradas, investimento em saúde pública, melhoria da educação e infraestrutura para a cidade de Ribamar Fiquene.
Neudson Claudino, dirigente estadual do PSB, destaca como de suma importância a candidatura do empresário Israel Vasconcelos, o Vasco, que representa o crescimento da sigla no Maranhão. “O PSB continuará dando exemplo em administrações municipais, ou seja, dos dez melhores prefeitos do Brasil, o nosso partido tem três”, frisa.
Para ele, Vasco será um prefeito focado no crescimento, desenvolvimento e o bem-estar social da comunidade de Ribamar Fiquene. “O Vasco é o melhor candidato para o povo de Ribamar Fiquene, pois é comprometido com o desenvolvimento dessa cidade”, afirma.
Em sua fala, Vasco fez questão de enfatizar que Ribamar Fiquene é “uma cidade de pessoas trabalhadora, hospitaleira e acolhedora, que apesar dos problemas, sonha por condições de vida melhores”. “O povo é carente de oportunidades, quando chegue há 20 anos atrás, vi aqui um grande potencial com condições de oferecer ao seu povo uma melhor qualidade de vida”, disse.
Vasco fez questão de dizer que Ribamar Fiquene é “um diante bruto, mas que precisa ser lapidado”. “Desde quando cheguei, em 1990, sempre me coloquei à disposição, dentro das minhas condições, para construir o crescimento de Ribamar Fiquene”, concluiu.


O pré-candidato a prefeito Vasco é homologado durante convenção realizada nesse domingo, dia 24

Nenhum comentário:

Postar um comentário