terça-feira, 5 de junho de 2012

Dr. Pádua pede patrulha agrícola e modernização de barreiras policiais


O deputado Dr. Pádua (PSD) apresentou indicações junto à Mesa Diretora da Assembleia, nesta segunda-feira (4), solicitando à governadora do Estado, por intermédio do secretário de desenvolvimento Social e Agricultura, Fernando Fialho, a doação de três patrulhas agrícolas mecanizadas. O objetivo é atender famílias de pequenos produtores rurais do município de Imperatriz, principalmente a comunidade residente na área conhecida por “Estrada do Arroz”.
 
Segundo o deputado, a doação desses equipamentos incentivará dezenas de produtores rurais que trabalham e residem na região conhecida por “Estrada do Arroz”, beneficiando diretamente os povoados Bacaba, Olho D Água dos Martins, Coquelândia, São Félix e Petrolina.
 
Em outra indicação, também apresentada nesta segunda-feira (4), o deputado Dr. Pádua solicita à governadora do estado que determine ao secretário de Segurança, Aluizio Mendes, a revitalização e modernização das barreiras policiais instaladas nas entradas e saídas de do município de Imperatriz.
 
“A modernização e a melhoria das instalações físicas das barreiras policiais instaladas nas margens da BR-010 (sentido Bananal); na Avenida Pedro Neiva de Santana (Imperatriz–João Lisboa) e na rodovia de acesso a Davinópolis é considerada de suma importância para um melhor desempenho dos policiais militares que trabalham 24 horas nesses postos de serviços”, justificou Dr. Pádua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário