quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prefeitura asfaltará ruas da Nova Imperatriz, diz líder comunitário



Imperatriz – A Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Governo do Maranhão, deverá asfaltar ainda neste semestre ruas e avenidas do bairro Nova Imperatriz. A iniciativa tem sido comemorada pelo líder comunitário Franscimar Bahia, que reside naquela região.
Para ele, o prefeito Sebastião Madeira tem feito um grande esforço para melhorar a infraestrutura dos bairros e povoados de Imperatriz, a maior cidade do interior do estado, dotada-a de uma melhor infraestrutura viária.
“Madeira tem feito um trabalho com responsabilidade realizando obras por toda cidade. Estive nessa semana no Parque Alvorada, e verifiquei a insatisfação de alguns moradores, mas disse que o bairro também será beneficiado brevemente com essas ações de infraestrutura”, justificou ele.
Bahia lembra que durante décadas os moradores do Parque Alvorada ficaram no abandono, mas que nessa gestão os moradores serão contemplados com ações de infraestrutura, pois esse tem sido um compromisso assumido pelo prefeito Sebastião Madeira. “Já conversei com o prefeito Madeira; ele garantiu que o Parque Alvorada I e II está na programação de recuperação de ruas e avenidas”, revelou.
Grande Santa Rita
Ele disse ainda que o prefeito Madeira e a governadora Roseana trabalham em sintonia para melhorar a qualidade de vida da população de Imperatriz. “Esse tem sido o maior anseio da população, pois essas obras estão sendo realizadas com qualidade”, afirma.
Ele considerada esse um momento de suma importância para Imperatriz, pois sabe que apenas em um mandato o prefeito Madeira não conseguirá resolver todos os problemas emergenciais da cidade. “Temos que dar uma oportunidade ao prefeito Madeira de continuar trabalhando por Imperatriz”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário