terça-feira, 26 de junho de 2012

Câmara realiza sessão solene e encerra período legislativo


Vereadora-presidente Sônia Mota diz que recesso parlamentar terminará no dia 6 de agosto

João Lisboa – A Câmara de Vereadores de João Lisboa realizou ontem (26/06) sessão solene de encerramento do primeiro período legislativo de 2012, segundo informou à reportagem a vereadora-presidente Sônia Maria Mota Santana (PDSC).
Ela aproveitou para fazer um balanço positivo das atividades legislativas que foram realizadas nesse primeiro semestre do ano com a aprovação de dezenas de indicações, requerimentos, projetos de leis e realização de audiências públicas. “A ação legislativa resultou em benefícios à comunidade como a luta pela a mudança e ampliação do horário de atendimento bancário que passou das 9h às 12h para das 11h às 16h”, lembra.
Sônia Mota ressalta ainda a realização de audiências públicas que culminou por solicitar providências aos secretários municipais sobre a paralisação de obras, serviços públicos e o atendimento prestado no Hospital Municipal de João Lisboa (HMJL), o Socorrão. “Nós contabilizamos um saldo positivo, pois entendemos que, apesar da escassez de recursos, algumas obras estão sendo realizadas em João Lisboa”, reconhece.
Ao utilizar a tribuna “Matilde Oliveira”, o vereador Ozivan Diniz (PCdo B) enalteceu a Mesa Diretora pela realização da solenidade de entrega de títulos de “Cidadãos Joãolisboense” que homenageou 38 personalidades de João Lisboa. “Essa honraria contemplou a sociedade que contribuiu com o desenvolvimento de nossa cidade, ficando registrado na história política-legislativa”, disse ele.
Ele lembrou o gesto do padre Moisés Dias, da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que felicitou os homenageados que foram contemplados com o título de Cidadão Joãolisboense. “Esse recesso que começa hoje servirá para refletirmos sobre o processo político-eleitoral que começa no próximo dia 6 de julho”, frisou.
O vereador João Menezes Santana Filha também parabenizou a presidente da Câmara Municipal, Sônia Mota, pela realização da solenidade de entrega de títulos de Cidadãos Joãolisboense. “Foi uma belíssima festa, onde foram contemplados com a honraria do trabalhador rural ao juiz de Direito”, finalizou.


Vereadora-presidente Sônia Mota informa que recesso parlamentar começa nessa quarta-feira, dia 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário