quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dr. Pádua luta para aumentar o número de cirurgias eletivas em Imperatriz



Imperatriz – Reduzir a demora no agendamento de exames e cirurgias eletivas aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em Imperatriz. Esse é o objetivo do projeto do deputado estadual Dr. Pádua (PSD) defendido nessa semana durante a reunião da Comissão Intergestora Bipartite (CIB-MA), em São Luís.
Ele alega que é muito grande a demanda por cirurgias eletivas no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, na maior cidade do interior do estado, que faz divisa com o sul do Pará, norte do Tocantins e o sul do Maranhão. “Temos que elevar o número de cirurgias eletivas para atender não apenas Imperatriz, mas praticamente todos os municípios das regiões sul e tocantina”, justificou.
Dr. Pádua entende que esse convênio aumentará significativamente a quantidade de cirurgias eletivas realizadas no hospital Socorrão, em Imperatriz. “Esse projeto beneficiará milhares de pessoas que ainda aguardam por atendimento cirúrgico na rede pública de saúde de Imperatriz”, estima.
“Esse lote de cirurgias eletivas que deve ser disponibilizado por meio de parceria entre a Secretaria de Saúde de Imperatriz (Semus); a secretaria de Estado da Saúde (SES) e o Ministério da Saúde, deve agilizar o atendimento e reduzir significativamente a grande demanda por cirurgias eletivas.

Dr. Pádua luta para aumentar o número de cirurgias eletivas em Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário