terça-feira, 5 de junho de 2012

Valdivino Rocha já conta com apoio de dez partidos políticos

                         Prefeito Dr. Valdivino reúne aliados durante encontro, em Montes Altos
  


Montes Altos – O grupo político do prefeito Dr. Valdivino Rocha Silva (PV) participou no último domingo (3) de reunião para esclarecer dúvidas sobre o calendário eleitoral-2012. A reunião, que aconteceu na residência do prefeito, contou com a presença do advogado Márcio Ferraz; do Consultor Político, Alexandre Woub, e a técnica em Contabilidade, Adriana Félix.
Na ocasião, o prefeito Dr. Valdivino Rocha ressaltou a importância do encontro que reúne a maior força política da cidade formada por dez partidos políticos –– PV, PPS, PSDB, PRB, PMDB, PRTB, PTdoB, PP e PT. Participaram ainda da reunião a pré-candidata a vice-prefeita Kelly Rocha (PPS); os vereadores Raimundo da Firmeza (DEM), Aldefran Barbosa (PPS) e Aristides Aguiar (PMDB), e ainda, lideranças comunitárias e diversos pré-candidatos a vereadores do grupo 43.
O advogado Márcio Ferraz enfatizou durante a reunião os avanços que foram conquistados na gestão do prefeito Valdivino Rocha, principalmente quando conseguiu solucionar o histórico problema da falta de água na sede de Montes Altos. “Em parceria com o governo Roseana Sarney, o prefeito Valdivino conseguiu que fosse perfurado um poço artesiano de 450 metros de profundidade”, afirma.
Ele ressalta que, em sintonia com a governadora, o prefeito consegui também revitalizar o setor da infraestrutura, bloqueando ruas e avenidas, construindo estradas vicinais, pontes de madeira e postos de saúde em Montes Altos. “Temos um prefeito comprometido com o bem-estar do povo, pois naquela época nem água tínhamos para beber; essa realidade era triste”, lembra.
O prefeito Dr. Valdivino fez um agradecimento à comunidade e lideranças políticas, entre as quais, a ex-candidata a prefeita Kelly Cristina, e o vereador Aristides Aguiar, que fazia parte do bloco de oposição na Câmara de Vereadores de Montes Altos. “Ela (Kelly Cristina) entendeu que temos que dar continuidade a esse trabalho que temos feito por Montes Altos, assim como o vereador Aristides Aguiar”, disse.
Ele contou ainda que “temos hoje um grupo político muito grande, focado para o desenvolvimento da nossa querida Montes Altos”.  “Temos feito um trabalho reconhecido pela comunidade, melhorando a infraestrutura, a educação e a saúde”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário