sexta-feira, 1 de junho de 2012

Montes Altos sedia final da Copa Maranhão do Sul de Clubes

O secretário Sérgio Belfort (Esporte) diz que acontece hoje encerramento da Copa Maranhão do Sul de Clubes, em Montes Altos


Montes Altos – A Copa Maranhão do Sul de Clubes chega ao final. A decisão acontece neste sábado (2), a partir das 16h30, no estádio municipal, na cidade de Montes Altos (66 km de Imperatriz). A informação é do secretário Municipal de Esportes e Lazer (Sedel), Sérgio Belfort.
Segundo ele, a competição será disputada entre os times do Palmeiras, de Amarante do Maranhão, e o Flamengo, de Campestre do Maranhão. A disputa, que promete ser acirrada, reunirá caravanas de torcedores das cidades de Amarante e Campestre.
Sérgio Belfort destaca que o prefeito Valdivino Rocha sente-se honrado em apoiar “esse evento esportivo que reuniu delegações de vários municípios que durante esse período estiveram participando da Copa Maranhão do Sul de Clubes”. “Temos um prefeito que incentiva o esporte local e amador, pois nestes últimos anos avançamos muito nessa área”, frisa.
O secretário fez ainda uma avaliação positiva da Copa Maranhão do Sul de Clubes, onde participaram representantes de dez municípios da região sudoeste maranhense.  “Esse foi um momento de congraçamento, de apoio e incentivo ao desporto regional”, disse.
Ele observou que houve um bom índice técnico e disciplinar com a participação de dez equipes que cumpriram o regulamento da competição. “Nós esperamos que no próximo ano os jogadores sigam esse mesmo exemplo dessa competição”, contou.
Sérgio Belfort anunciou que o Copão Maranhão do Sul de Clubes-2013 será realizado na cidade de Amarante do Maranhão. “Nós queremos convidar todos os desportistas da região a participar neste sábado (2) da solenidade de encerramento da Copa Maranhão do Sul, onde contará com a presença de prefeitos e secretários municipais de esporte da região Tocantina”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário