quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vale do Jordão terá sistema de abastecimento d’água



A obra está sendo realizado pela Prefeitura de Montes Altos em parceria com o Governo do Estado

Montes Altos – A obra de construção da adutora que interligará o sistema de abastecimento de água da Vila João Alberto, na sede de Montes Altos, até o assentamento Vale do Jordão, localizado na margem da MA-280, começou a ser construído nessa semana pela Prefeitura Municipal. “Essa obra é um antigo sonho da comunidade, mas que se transforma em realidade em nossa gestão”, disse o prefeito Dr. Valdivino Rocha (PV).
Ele assinala que a obra é resultado de um convênio celebrado entre o município e o Governo do Maranhão. No assentamento Vale do Jordão residem mais de 40 famílias, remanescentes de povoados que ficavam na área da reserva indígena krikati.
“Nós trabalhado em parceria com a Companhia de Saneamento Ambiental (CAEMA) que perfurou um poço de mais de 450 metros de profundidade resolvendo, em definitivo, o problema de abastecimento d’água na cidade de Montes Altos”, disse ele, que também citou a construção de uma adutora que leva água potável aos moradores da Vila Angical.
No lançamento da obra, estiveram presentes os vereadores Aristides Aguiar (PMDB); Aldefran Barbosa (PPS) e Clailton Silva (PRB), vice-presidente da Câmara Municipal de Montes Altos, bem como secretários municipais, assessores e lideranças comunitárias e sindicais.


Prefeito Dr. Valdivino, acompanhada por vereadores e a comunidade, lança obra de construção de adutora, no Vale do Jordão, em Montes Altos

Nenhum comentário:

Postar um comentário