quinta-feira, 28 de junho de 2012

PV realiza convenção neste sábado em Montes Altos


Dr. Valdivino convida à comunidade a prestigiar essa grande
festa cívica; evento será realizado no Clube Carrapicho

Gil Carvalho
Montes Altos – O diretório municipal do Partido Verde (PV) de Montes Altos realizará nesse sábado, dia 30, das 8h às 17h, no Clube Carrapicho, localizado na Avenida Fabrício Ferraz, no Centro, sua convenção eleitoral que reunirá os partidos PPS (Partido Socialista Brasileiro); PT (Partido dos Trabalhadores); PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil); PP (Partido Progressista); PSDB (Partido da Social Democracia Brasileiro) e PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro).
Dr. Valdivino Rocha Silva, presidente do Partido Verde, destaca que foram convidados a participar da convenção o deputado estadual Rogério Cafeteira; o secretário de Governo, Lula Almeida (Prefeitura de Imperatriz); os deputados federais Costa Ferreira, Sarney Filho e Waldir Maranhão; o senador Epitácio Cafeteira; advogado Dr. Venâncio Gomes; o ex-prefeito Adail Albuquerque; o vereador Aldefran Barbosa e diversas lideranças comunitárias e políticas de Montes Altos.
“Nós queremos convidar toda sociedade montealtense a participar dessa grande festa democrática que homologará candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereador para participar das eleições municipais desse ano”, disse ele, que reitera que a ex-secretária Municipal de Saúde, Dra. Kelly Rocha, será indicada para ser a candidata à vice-prefeita da coligação “Pra Montes Altos Continuar Mudando”.  
Dr. Valdivino Rocha também destaca que a convenção será realizada em conjunto com os partidos PPS, presidido por Jarbas Ferreira de Morais; PT, presidido por Ana Alice Ribeiro de Almeida; PTdo B, presidido por Magnun Morais Barros; PP, presidido por Kerly Rodrigues Cardoso; PSDB, presidido por José Corimã Carvalho de Moraes e o PRTB, presidido por Ary Cortez Prado.
Para ele, “esse será um momento para reforçar o compromisso e a continuação do trabalho realizado em parceria com a governadora Roseana Sarney que contribuiu na solução de problemas emergenciais que se arrastavam por 20 anos a falta de abastecimento d’água; bloqueteamento de ruas e avenidas; revitalização de estradas vicinais; construção de pontes e três novos postos de saúde em Montes Altos”.
Dr. Valdivino Rocha menciona ainda a manifestação de apoio do vice-governador Washington Luís; do líder comunitário Magno Cersário, da região do Vale do Jordão; Kelly Cristina, dirigente do PTdoB; o secretário Sérgio Belfort (Esportes); do senhor Manoel Santino e da senhora Isalete Miranda da Silva.
“Nós queremos reiterar esse convite à comunidade montealtense para que prestigie da nossa convenção que acontece nessa sábado, no clube Carrapicho, das 8h às 17h, no Centro”, convida o vice-presidente do PV, advogado Márcio Ferraz.


Prefeito de Montes Altos, Dr. Valdivino Rocha, presidente do PV convida a comunidade a participar da convenção eleitoral que acontece nesse sábado, dia 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário