quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vereadora solicita fiscalização de trânsito em João Lisboa




João Lisboa – A falta de fiscalização e de orientação no trânsito nas principais ruas e avenidas de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz, tem causado um flagrante desrespeito ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A observação é da vereadora Maria Rodrigues Araújo Mendes (PSB), a Maria do Sindicato.
Ela considera de fundamental importância que o Departamento Municipal de Trânsito (DMT), órgão da Prefeitura de João Lisboa, disponibilize agentes de trânsito para orientar os motoristas sobre o estacionamento de veículos na Avenida Imperatriz, no trecho das ruas Resplandes da Costa e da Mangueira, no Centro.
“Nós também solicitamos ao diretor do DMT e ao chefe do Poder Executivo a sinalização da via como forma de melhorar a identificação aos motoristas na hora de estacionar seus veículos na Avenida Imperatriz”, disse ela.
Maria do Sindicato ressalta ainda que tem sido intenso o fluxo de veículos na Avenida Imperatriz, sendo necessária a presença de agentes de trânsito como forma de orientar os motoristas. “Essa medida ajudará a disciplinar o trânsito, desafogando-o, bem como evitando acidentes com vítimas fatais”, conta.
Cidadão Joãolisboense
Já o vereador Raimundo Soares Neto (PHS), o Nego da Edna, apresentou Projeto de Decreto Legislativo que concede título de Cidadão Joãolisboense ao senhor José Fernandes da Silva, o Zuza. “Ele (Zuza) tem prestado relevantes serviços à comunidade desportiva ao longo dos anos de futebol amador no município”, justifica ele.


Vereadora Maria do Sindicato solicita melhorias para o trânsito da Avenida Imperatriz, em João Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário