quinta-feira, 28 de junho de 2012

Câmara de Imperatriz inicia recesso legislativo


Hamilton Miranda destaca a aprovação de projetos de leis, indicações e a realização de audiências públicas

Imperatriz – A Câmara de Vereadores de Imperatriz realizou nessa quinta-feira (28) sessão solene de encerramento do 7ª período legislativo da 16ª legislatura. A informação foi prestada pelo vereador-presidente Hamilton Miranda de Andrade (PSD).
Miranda avalia como positivo o trabalho realizado nesse primeiro semestre do ano com a aprovação e discussão de temas que foram propostos pela comunidade dos bairros e povoados de Imperatriz. “Essa avaliação [criteriosa] precisa ser feita pelo povo”, afirma.
Ele assegura que durante esse período o legislativo não esteve omisso frente aos principais problemas de Imperatriz, onde discutiu diversos temas conseguindo resolver a maioria deles, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.
“Apesar desse ser um ano eleitoral, nós (vereadores) ainda mais presente nas sessões ordinárias debatendo e propondo soluções aos problemas sociais da nossa gente de Imperatriz”, disse ele, que sugere ao eleitorado a fazer uma avaliação do perfil do candidato que disputará essa eleição municipal.
Para ele, o eleitor precisa estar atento a “discursos enganadores e de promessas que não poderão ser cumpridas, pois sabemos que o eleitorado imperatrizense é inteligente e saberá discernir esse tipo de candidato”. “Não acredite em vida fácil, moleza, pois quando alguém (candidato) querer vender facilidades pode está querendo lhe enganar”, alertou.
Dever cumprido
Hamilton Miranda assinala que encerra mais um período legislativo com a consciência do dever cumprido por Imperatriz. “Temos a consciência que eleitos ou não de ficar até o dia 31 de dezembro para cada um cumprir o seu papel de legislador”, finalizou.


Vereador-presidente Hamilton Miranda diz que começa hoje recesso parlamentar na Câmara de Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário