terça-feira, 26 de junho de 2012

38 personalidades é homenageada com título de Cidadão Joãolisboense



João Lisboa – A Câmara de Vereadores realizou ontem, às 9h30, no plenário Raimundo Lima Nunes, a solenidade de entrega de títulos de Cidadão Joãolisboense. A solenidade foi dirigida pela vereadora-presidente Sônia Maria Mota Santana.
Bastante concorrida, 38 personalidades foram agraciadas com o título de Cidadão Joãolisboense, a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo. “Nós (Legislativo) prestamos homenagens a autoridades do Judiciário, servidores públicos, da agricultura e do comércio de João Lisboa”, declarou Sônia Mota, que destaca a importância do evento em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos diversos segmentos da sociedade de João Lisboa.
Destacam-se, entre os homenageados, a professora Euricer Alves de Sousa, servidora a quase 30 anos da Câmara de Vereadores de João Lisboa. “A cidadã Euricer Alves é a luz, amiga e um grande exemplo para todos nós”, ressaltou o vereador Jucival Martins, o Val da Saúde.
Na ocasião, o parlamentar prestou uma belíssima homenagem à professora Euricer Alves, deixando bastante emocionada durante a cerimônia de entrega de títulos de Cidadãos Joãolisboense.
O vereador Raimundo Soares Neto, o Nego da Edna, assinala que “recebem essa honraria quem realmente tem serviços prestados a João Lisboa, cidade hospitaleira que afere índices de crescimento econômico”. “Nós temos nessa solenidade deste o agricultor ao doutor recebendo essa justa homenagem”, frisou.
O juiz de Direito, Genivaldo Pereira Silva, um dos agraciados com a honraria, cumprimentou todos os “conterrâneos joãolisboense” pela homenagem proposta pelo vereador João Menezes Santana Filho, ex-presidente da Câmara Municipal de João Lisboa. “Nós agradecimentos ao amigo João Menezes que gentilmente nos indicou para esse título: Cidadão Joãolisboense”, disse.
A vereadora-presidente Sônia Maria Mota Santana fez um agradecimento à comunidade e aos homenageados que estiveram presentes na solenidade de entrega de títulos de Cidadãos Joãolisboense. “Essa solenidade fecha com chave de ouro esse período legislativo da Câmara de João Lisboa”, finalizou.

Personalidades que foram agraciadas
com o título Cidadão Joãolisboense
Pr. José Genário Pereira de Brito.
Pr. José Francisco Eufrásio.
Pr. João Paulo Santana Barros.
Expedito Gomes Silva.
Jurandir Pereira Diniz.
Raimundo Nonato Carvalho Oliveira.
José Fernandes da Silva.
Duarte Lima Cavalcante.
Elizabete Pereira Silva Cavalcante.
Francisco de Assis Brito.
Dr. Carlos Augusto Ribeiro Barbosa.
Carlito Alves de Sousa.
Euricer Alves de Sousa.
Sebastião Luis de Lima.
Francisco Gomes da Cruz.
Rita Maria Oliveira.
Cosmo Rodrigues de Araújo.
Dr. Sálvio de Jesus Castro e Costa.
Balbina Diniz de Sousa.
Alberto Carlos Teixeira Nunes.
Antônia Helena Viana Nogueira.
Dr. Tarcísio José Sousa Bonfim.
Drª Maria José Lopes Corrêa.
Dr. Genivaldo Pereira Silva.
José Ribamar Silva.
José Fernandes Palmeira.
Francisca Nanato Lima Silva.
Marinalva Jorge Soares.
Risalva Lopes do Vale.
Rosilene Dias Silva.
Elias Silveira Veloso.
Joana da Silva Rodrigues.
Severina Gonçalves Ferreira.
José Eduardo Silva.
Francisco Nunes Da Silva.
João Feitosa dos Anjos.
Dr. Cássius Guimarães Chai.
Dr.ª Alline Matos Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário