terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vereadores aprovam instalação de CPI em Governador Edison Lobão


 
Governador Edison Lobão (MA) – Em sessão realizada nessa sexta-feira (13), a Câmara Municipal de Governador Edison Lobão, aprovou indicação de autoria do vereador Filho Dentista (PSDC) que solicita a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar eventuais irregularidades envolvendo a administração municipal do prefeito Evando Viana.
Filho Dentista sustenta que existem suspeitas de irregularidades em relação ao desvio de recursos do Fundeb (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) em Governador Edison Lobão.
O vereador Fernando do Enoque (PSD) foi o único que votou contra e se manifestou sobre o assunto, pois para ele (Enoque) “essa não é a forma correta de fazer o pedido de abertura de uma CPI”.
Por sua vez, o vereador Júnior Moura (DEM) relatou que as explanações do colega vereador (Filho) nada agregam aos vereadores que já tinham conhecimento da situação política-administrativa. Moura entende que a população merece uma resposta, porém estabelecida dentro do amparo legal da legislação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário