quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Deputado Léo Cunha prestigia a I Conferência Municipal de Educação de Buritirana


O deputado Léo Cunha atendendo ao convite do prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão (PR), participou na última sexta-feira (06) da I Conferência Municipal de Educação, que aconteceu no prédio da Assembleia de Deus do município. Para o parlamentar o evento foi de suma importância, pois discutiu temas importantes com a finalidade de estabelecer as diretrizes para fortalecer a educação do município.
 
“Vemos todo o empenho com que o prefeito Vagtônio vem trabalhando em prol da educação em Buritirana, e organizar essa conferência foi mais uma prova incontestável dessa sua preocupação, e nessa perspectiva, estamos dando todo o apoio que o prefeito precisa para proporcionar uma educação de nível estadual para Buritirana,” afirmou o deputado.

Vários foram os temas abordados, entre eles: Educação, uma responsabilidade da família, da sociedade e do Estado, que foi explanado pelo Dr. Lula Almeida. Todos os temas foram voltados para o objetivo de criar um novo modelo para a educação da cidade. Logo na abertura do evento, o prefeito fez um resumo das ações que vem desenvolvendo durante sua gestão. “Desde o primeiro mês do nosso governo, estamos atentos a novos programas educacionais do governo estadual e federal, no sentido de melhorar a qualidade do ensino em Buritirana”, relatou.
 
O gestor também fez questão de enfatizar que o trabalho desenvolvido por ele nessa área, conta com a parceria do deputado Léo Cunha, que segundo ele tem sido um grande apoiador do município: “O Léo tem sido um grande parceiro, e não poderia deixar de agradecê-lo hoje pelo incentivo que tem nos dado,” disse. 

A secretária municipal de educação, Edinecy Santos Costa também destacou a ajuda dada por Léo Cunha. “O deputado Léo Cunha está sempre aqui conosco nos ajudando, inclusive, com suas emendas que foram destinadas pra cá, então é dessa forma que ele tem contribuído muito com nosso município,” destacou.
 

Professores, alunos, e Além das autoridades que já foram citadas, o vice-prefeito Jerry Adelmo, vereadores e secretários municipais também participaram da conferência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário