segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Imperatriz – Em decorrência da necessidade da construção de uma escola no povoado Vila São João, na zona rural de Imperatriz, o vereador Richard Silva (DEM) solicitou ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário de Educação, Zesiel Ribeiro, providências para que o clamor da comunidade estudantil seja atendido pelo município.
“É um equipamento público indispensável à comunidade dessa região, pois os alunos do ensino fundamental necessitam de um espaço adequado para aprender”, justificou ele, que pretende sensibilizar o secretário Zesiel Ribeiro para que recursos sejam alocados para construção, ainda nessa gestão do prefeito Madeira, desse prédio destinado à educação.
Ele ressalta que solicitou ainda providências no sentido de viabilizar a revitalização da Escola Municipal Dom Pedro I, localizada no povoado Açaizal dos Pernambucanos, na região da grande Lagoa Verde, em Imperatriz. “O objetivo é oferecer conforto e comodidade aos alunos e professores dessa unidade escolar da zona rural”, afirma.
Já o vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), o pastor Eudes, encaminhou indicação ao secretário Roberto Alencar, da Infraestrutura, solicitando ao município a construção de drenagem e pavimentação asfáltica, inclusive com meios-fios e sarjetas, nas ruas Timbira, Jambo e do Cajueiro, no bairro Vila Independente.
“Nós temos acompanhado semanalmente o andamento das obras de drenagem profunda da Avenida Itaipu, na Vila Fiquene, que deverão se estender pelos bairros parques Airton Senna e Santa Lúcia”, disse ele, que considera de suma importância à obra de saneamento que resolverá antigo problema de esgoto a céu aberto; proliferação de doenças e a melhoria da infraestrutura das vias urbanas na região do grande Vila Nova.


Os vereadores Richard e Eudes lutam, respectivamente, pela construção de escola, na Vila São João, e obras de saneamento, na Vila Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário