terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vereadora diz que moradores aguardam com expectativa pelo início das obras



Imperatriz – A vereadora Fátima Avelino (PMDB) destacou nessa segunda-feira (9) a reunião realizada sábado (7) na praça José Bornet com o prefeito Sebastião Madeira, o secretário Roberto Alencar (Sinfra), os deputados Dr. Pádua e Léo Cunha, vereadores e a comunidade do Parque Alvorada.
“O prefeito Madeira também participou no último domingo (8) da missa na paróquia da Sagrada Família, no bairro Vilinha. Depois da celebração, o padre deu a oportunidade para o prefeito falar com a comunidade sobre o projeto de drenagem e pavimentação que será executado no bairro”, disse.
Fátima Avelino informou que o projeto contemplará ações de drenagem profunda, pavimentação asfáltica, meios-fios e sarjetas. Em algumas ruas, o município investirá no bloqueteamento em virtude do alagamento verificado em trechos das vias urbanas dos bairros Vilinha e do Parque Alvorada I e II.
Ela contou ainda que o prefeito explicou à comunidade que também será feita intervenção em algumas calçadas no sentido de padronizá-las. “É um projeto que contemplará toda essa região, incluindo os bairros do Portal da Amazônia e do Jardim das Rosas”, frisou.
A vereadora parabenizou a iniciativa do prefeito Madeira, do secretário Roberto Alencar e da equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). “A comunidade está muito satisfeita com esse anúncio feito pelo prefeito Madeira, pois aguardam com expectativa pelo início das obras de drenagem e de pavimentação”, diz.
Fátima Avelino ressalta que após a aprovação do Projeto de Lei que autorizou o município a contrair empréstimo na ordem de R$ 50 milhões junto à Caixa Econômica Federal (CEF), o município deverá providenciar a documentação necessária e o projeto definitivo para realizar processo licitatório e a execução da obra no verão de 2014.  

Vereadora Fátima Avelino que esse será o maior conjunto de obras a ser realizado na região do Parque Alvorada e da Vilinha, em Imperatriz


Nenhum comentário:

Postar um comentário