terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vereador propõe título de Cidadão Imperatriz a Marilda Albuquerque


Imperatriz – O vereador Enoc Lima Serafim apresentou na sessão ordinária dessa terça-feira (17) Projeto de Decreto Legislativo nº 015/13 que outorga o título de Cidadão Imperatrizense a médica oftalmologista Dra. Marilda Albuquerque de Sousa Barros.
Esposa do deputado estadual Dr. Pádua, o vereador destaca a extensa folha de serviços prestados à comunidade imperatrizense pela homenageada, inclusive em vários municípios do interior do Maranhão por intermédio de mutirões da boa visão.
“Nós temos observado ao longo dos últimos anos o trabalho e a dedicação dessa profissional da oftalmologia que dispensa uma atenção especial ao público da terceira idade que busca por atendimento especializado”, ressalta o vereador Enoc Serafim, que vê com entusiasmo o projeto que deverá conceder a médica Dra. Marilda Albuquerque o título de Cidadão Imperatrizense.
Além disso, o vereador Enoc Serafim enfatiza o trabalho social realizado de forma voluntária pela médica Dra. Marilda Albuquerque ao contribuir com diversas entidades na cidade de Imperatriz. “É uma médica que nestes últimos 20 anos dedica a soma de esforços para ajudar o próximo, árdua missão que transcende os finais de semana e rompe fronteiras ao levar aos locais mais longínquos a sua unidade móvel de oftalmologia”, argumenta.
Ele ressalta ainda a trajetória profissional da médica que se formou, em 1993, pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com título de especialidade em oftalmologia.

A médica oftalmologista Dra. Marilda Albuquerque é indicada pelo vereador Enoc Serafim para receber o título de Cidadão Imperatrizense

Nenhum comentário:

Postar um comentário