terça-feira, 3 de setembro de 2013

PROJETO URBANÍSTICO DE UTILIZAÇÃO DE ÁREA DO 50º BIS SERÁ PROTOCOLADO EM BREVE, GARANTE LÉO CUNHA


O deputado Léo Cunha (PSC) recebeu do prefeito Sebastião (PSDB) a confirmação de que o projeto urbanístico para a interligação da Rua Alagoas e para a construção da Praça Pública, em parte da área do 50 Bis, está sendo elaborado a todo vapor, pela equipe de técnicos da prefeitura de Imperatriz. A informação foi recebida com muita satisfação pelo parlamentar, pois projeto é o cumprimento de uma das etapas para efetivar a doação de parte do terreno do Batalhão, que vem sendo reivindicado pelo parlamentar.
A elaboração do projeto segue as orientações dadas pelo Diretor de Patrimônio do Exército, General Lauro Luis Pires da Silva, durante reunião que manteve com o deputado Léo Cunha, o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) e o prefeito Madeira, em Brasília, no inicio de agosto.
Durante o encontro o parlamentar expôs ao general todos os benefícios advindos da doação da área. Além de estender a Rua Alagoas no trecho entre a Avenida Bernardo Sayao com a Fortunato Bandeira, dando mais fluidez ao transito, abrigará uma praça pública e uma academia ao ar livre, adaptada para atender as pessoas da terceira idade, e ainda uma pista para caminhada.
Desde que tomou conhecimento da iniciativa do deputado Léo Cunha, o prefeito Madeira se mostrou disposto a ajudar no que fosse necessário para que a doação se concretizasse, e ao ir junto com o deputado à Brasília, o prefeito deu uma prova irrefutável do apoio oferecido.


“Agradeço ao prefeito Madeira, que abraçou meu projeto e junto comigo e o deputado federal, Francisco Escórcio foi a Brasília e participou da reunião no Ministério do Exército, que acenou positivamente para essa iniciativa, que será muito importante para nossa cidade,” disse Léo Cunha.

Com a elaboração do projeto que já está em andamento, e que logo será entregue nas mãos do Tenente Coronel, Baddy Mitre, comandante do Batalhão do Exercito em Imperatriz, a doação da área estará ainda mais próxima de se tornar real, sendo uma grande conquista para a população de Imperatriz.  Várias entidades de classe, entre elas a Associação Comercial industrial de imperatriz, aprovaram e reforçam este projeto de indicação do deputado Léo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário