quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Deputado Léo Cunha e prefeito Madeira entregam reservatório d’água à comunidade de Centro Novo



No ultimo sábado (31), o deputado Léo Cunha (PSC) acompanhou o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), no Povoado Centro Novo, há 17 km da sede de Imperatriz, onde a comunidade foi prestigiada com a entrega de um reservatório de água, com capacidade de 50 mil litros. A nova caixa d’agua irá sanar a deficiência no abastecimento, pelo qual os moradores vinham enfrentando até então.

Para o deputado Léo Cunha, a iniciativa do prefeito atendeu as solicitações da comunidade e, por isso merece ser reconhecida. “Estou muito feliz em ver o sonho de você se realizando aqui hoje, graças à luta de cada um de vocês, e ao trabalho do nosso prefeito, que ficou sensibilizado com a situação e determinou que esse problema fosse resolvido,” afirmou.


A entrega da caixa d’agua pôs fim na dificuldade que a comunidade vinha enfrentando com a falta d’agua, pois o sistema de abastecimento lá existente não estava mais sendo suficiente para atender a todas as famílias. E a fim de resolver a situação, o prefeito Madeira adquiriu e mandou instalar o novo reservatório.

Ao discursar, o prefeito enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo deputado Léo Cunha, em prol da cidade. “O deputado Léo Cunha está sempre buscando recursos para a execução de obras aqui na nossa cidade, pra mim ele vem sendo uma grata surpresa na politica, pois é um deputado muito atuante e sempre presente aqui no nosso município, por isso ele é, sem dúvida, uma grande força para Imperatriz,” disse.


Além de Léo Cunha, que foi o único deputado a participar da solenidade, os vereadores Antônio Pimentel e Richardson Silva também estiveram na localidade.


A entrega do reservatório foi um grande presente para o povoado, que comemorou aniversário no dia 04 de agosto, ocasião em que o prefeito anunciou o beneficio, e também a realização de outras obras de melhorias, entre as quais o asfaltamento até Lagoa Grande, e a conclusão da obra de recuperação da estrada vicinal que interliga a BR-010, que passará pela localidade, e outros povoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário