segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Governador Edison Lobão Caos: Lixo toma de conta do povoado Bananal


Outro problema é a situação da escuridão das ruas,
embora os moradores paguem taxa de iluminação pública

Bananal, Governador Edison Lobão – Descaso: a comunidade do povoado Bananal (15 km de Imperatriz), município de Governador Edison Lobão, enfrenta um dos maiores problemas administrativos de sua história política-administrativa: a falta de recolhimento de lixo doméstico.
A situação é tão grave que os moradores estão sendo obrigados a pagar para despejar o lixo em terrenos baldios às margens das estradas vicinais. Um grande depósito de lixo está sendo formado no povoado Bananal.
A reportagem tentou conversar com algum representante da Prefeitura de Governador Edison Lobão para falar sobre o precário serviço de limpeza e recolhimento de lixo registrado no povoado Bananal.
Outro problema, de acordo com a dona-de-casa Teresa da Silva, que reside na rua Guaxupe, é a falta de iluminação pública em algumas ruas do povoado Bananal, fato que facilita a ação dos marginais e aumenta a insegurança pública.
Os moradores alegam que pagam mensalmente à companhia de energia elétrica taxa de iluminação pública, porém o serviço de manutenção não vem sendo realizado pelo município no povoado Bananal. “É um absurdo! Nós pagamos essa taxa para termos direito à iluminação pública, mas isso não está acontecendo”, lamentou o aposentado José Ferreira, ao denunciar a escuridão no cruzamento das ruas Guaxupe e São José, no povoado Bananal.



Lixo invadem ruas e calçadas do povoado Bananal, em Governador Edison Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário