terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ivanildo Paiva concorre ao prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor




Davinópolis – Em solenidade realizada na manhã dessa terça-feira (10), o secretário municipal de Administração de Davinópolis, Ires Pereira Carvalho, representou o prefeito Ivanildo Paiva Barbosa (PRB) no lançamento do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.
Segundo ele, o incentivo é considerado de suma importância e destaca que o município disputará o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. “Nós, ainda no primeiro semestre, aprovamos a Lei Geral da Microempresa, bem como estudamos novos projetos como forma de conceder incentivos para instalação de novos empreendimentos em Davinópolis”, disse.
Ires Carvalho ressalta que o município implantou o Portal da Transparência, bem como oferece dados atualizados do município por intermédio do site da Prefeitura da Davinópolis (www.prefeituradavinopolis.com.br).
   “O prefeito Ivanildo Paiva trabalha para reestruturar a infraestrutura da cidade, principalmente na execução de obras de pavimentação, reformas de prédios e instalação dos projetos sociais”, disse.

O secretário lembra ainda que dois grandes empreendimentos – Grupo Léo Lar e Mateus --- manifestam interesse em investir no município de Davinópolis. além disso, ele disse que o prefeito busca incentivar a instalação de pequenos negócios e a modernização da gestão pública, contribuindo de efetivamente para o desenvolvimento econômico e social do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário