quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Buzuca, Fidelis e Chiquim pedem mais obras para Imperatriz


Imperatriz – A execução de obras de drenagem e pavimentação asfáltica das ruas 18 e dos Almirantes, no Parque Anhanguera, foi solicitado ao prefeito Sebastião Madeira e ao secretário Roberto Alencar (Infraestrutura) pelo vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca.
Ele argumentou à reportagem que “essa é uma aspiração antiga dos moradores -- em toda extensão--, das ruas 18 e dos Almirantes, pois sabem que a melhoria da qualidade de vida está associada ao fim do esgoto a céu aberto, da lama e da poeira”. “É de vital importância que o município viabilize recursos, em parceria com o governo estadual, para construção dessa obra de drenagem e de pavimentação asfáltica”, reforça.
Buzuca, que neste segundo mandato tem atuado de forma descentralizada em todos os bairros e povoados de Imperatriz, reconhece a soma de esforços do prefeito Madeira em buscar meios, inclusive através de empréstimos junto às instituições financeiras para levar obras aos bairros carentes, como é o caso da aprovação de recursos na ordem de R$ 50 milhões para investimentos em infraestrutura nos bairros da Vilinha, do Parque Alvorada I e II.
Já o vereador Fidelis Rodrigues da Silva Uchoa (PRB), o Fidelis Uchoa, solicitou ao governo municipal, por meio da Sinfra, providências no sentido que seja perfurado um poço artesiano, no bairro Morada dos Bosques, próximo à Faculdade de Imperatriz (Facimp).
“É gritante o problema da falta de abastecimento de água verificado em mais de dez bairros da cidade, como é o caso do Morada dos Bosques, residencial que cresceu nestes últimos anos, mas que não dispõe de abastecimento regular de água potável”, afirma ele, que lutará para que o pleito seja atendido pelo município de Imperatriz.
Parceria – O vereador Francisco Rodrigues da Costa (PR), o Chiquim da Diferro, propôs em sessão ordinária realizada quarta-feira (11) a viabilização de parceria entre a Prefeitura de Imperatriz e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o setor privado, para construção do Pórtico Metrópole de Imperatriz.
Vereadores solicitam mais obras de infraestrutura para bairros carentes de Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário